quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sejam Bem Vindos! ( Apresentação do Blog)


Olá! Meu Nome é Samilla, Eu Tenho 19 Anos, Sou Uma Garota Muito Sonhadora.
Fiz Este Blog, Pois Adoro Escrever e Postar Coisas Interessantes e Importantes.
Gosto de Me Interar Com as Pessoas, Compartilhar Novidades e Aprender Com Elas.

Aqui Será O Nosso Cantinho de Conversa, De Aprendizagem, De Descobertas, Reflexões e Diversão.
Só Depende De Você!

Conheça O Blog :
   
O Blog é Divido Por Páginas, e Cada Uma Aborda Um Assunto.É Divido Da Seguinte Maneira:

Pagina Inicial: São as Boas Vindas, Apresentação do Blog.As Postagens Abaixo São Postagens De Minha Autoria.
Na Página  "Reflexão" , São Postadas Frases De Diversos Autores Para Reflexão.
Na Página "História", Entre Uma e Duas Semanas Será Postada Uma História Ou Texto, Com Uma Moral.
Na Página "Quer Conhecer Um Lugar",Entre Uma E Duas Semanas Será Postada A História, Cultura, Crenças, Vida De Uma Cidade, Estado, ou País. Assim você Poderá Conhecer Mais Sobre os Lugares.
Na Página "Biografia De Um Líder", Também Entre Uma e Duas Semanas, Será Postado a Biografia De Um Líder.
Na Página "Um Pouco de Mim", Será Postado Coisas Sobre Minha Vida - Histórias, Fotos,Vídeos e Etc.

Fiquem à Vontade E Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário